sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Professor mata classe inteira

A manhã de ontem foi sangrenta em Tapanema (MG). Um professor de Ética do Colégio Adolfo de Castro, revoltado com seus alunos, descarregou centenas de tiros de sua AK-47 dentro da sala de aula. De acordo com a diretora do educandário Gelusa Franco, o professor Jorge A. Lado nunca demonstrou ser agressivo. “Nunca ouvi dizer que ele já tinha matado menores de idade”, revela Franco.

A classe tinha 53 alunos. Não houve nenhum sobrevivente. De acordo com o coronel PM Ataliba Schutz, Jorginho era só alegria quando foi preso. “Eu achei estranho, ele não parava de rir. Eu acho que ele não é normal”, relata o valente oficial. Testemunhas da prisão dizem que ele sorria e gritava coisas do tipo: “Melhor que ajoelhar no milho é levar bala”, “Chapéu de burro é caixão”, “Agora quero ver alguém me chamar de Batatinha”, entre outras.

Segundo os colegas professores, Batatinha Jorge sempre reclamava das atitudes dos alunos do 2º B4 do Ensino Médio. “Os estudantes não gostavam da disciplina e descontavam nele: colocavam tachinhas na cadeira, jogavam bolinhas de papel higiênico molhado nele, chamavam-no de ‘Batatinha’ e não ficavam em silêncio durante suas explicações”, denuncia Tales Moash, professor de matemática.

De acordo com uma mãe de aluno, Hermengarda Diógenes, Lado sempre ameaçava seus alunos. “Ele sempre dizia que ia levar uma tal de ‘dona Cotinha’ para mostrar à classe como fazer silêncio”, conta. Pena que a ‘dona Cotinha’ dispara 600 tiros por minuto. O espirituoso coronel Schutz resumiu: “Dou nota zero pra ele”.

Esta chacina foi baseada em uma conversa que tive com a estudante I.B.F.A., 18. De hoje em diante, ela prometeu que sua classe vai se comportar direitinho.

Veja, em câmera lenta, como é o reposição de bala de uma AK-47:

Este outro vídeo mostra os 10 melhores rifles de combate. Detalhe: AK-47 em 1º lugar.

OBS.: ESTE BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUMA ATITUDE INSANA DE SEUS AUTORES OU LEITORES.


9 comentários:

Gabi Maciel disse...

Nossa,a partir de hj não conversarei mais nas aulas.

Débora Antunes disse...

Não adianta mais Gabi... nossos professores já devem estar esperando a Cotinha via sedex.

Tatix disse...

Eu hein! Não falo mais um A na aula. Alguém se atreve a abrir o bico?

Mariana disse...

oi josellio! credo... infelizmente a sociedade está cada vez pior ne? apesar de isso nao ter ocorrido, sempre acontecem casos parecidos. tá muito legal aqui. beijos

Samira Calais disse...

Isso pq era o professor de ética...

Débora Bravo disse...

Caraca! Eu super tento ficar em dia com as histórias de vocês. Mas é impossível. rsrs E que medo desse professor, ainda bem que aqui na UFV não é assim. Vai que vira moda igual nos EUA. heheheheheh...

Kirna Nascimento disse...

Papo-ruindade bombando neste blog hein??
Mas tbm, td cúpula reunida!!!Cade o Campeao p ajudar??
rsrs
Adorei o blog!
Mt legal!
Bjnho meninos

Carlos d'Andréa disse...

Aluno metralhando professor eu já tinha visto, mas o contrário... Espero não precisar usar destes métodos extremos ;-).

Pastoral da Juventude disse...

kkk
Nota zero...
Só mesmo o coronel Schutz...