quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Garoto perde 20 mil reais no jogo do bicho


Quem passava pelo centro da cidade de Viçosa (MG), no dia 25 de outubro, via uma cena triste. O jovem Márcio Mohamed, de 21 anos, chorava copiosamente sentado em um banco da Praça Mário del Giudice. Quem se aproximasse para perguntar o motivo da tristeza, ele explicava com voz surpreendentemente calma: perdera, em apenas uma tarde, quase 20 mil reais apostando no jogo do bicho.

Márcio explicou à nossa reportagem que o dinheiro era tudo que sua família possuía. Ele conta que na noite anterior teve um pressentimento. “Eu sonhei que uma voz, que se se dizia poderosa, me mandava apostar tudo o que eu tinha no macaco. Fui lá, tirei escondido o dinheiro do banco, e apostei. Poderia ter ganho 60 mil, mas acabou dando o cachorro, e eu fiquei com o rabo entre as pernas”, conta Márcio, conseguindo fazer graça.

Não é a primeira vez que o garoto tem problemas com jogo. “Já perdi muito dinheiro no jogo do bicho, Mega-Sena, Loto, porrinha, cuspi a distância e até no par ou ímpar. Tudo que é competição eu aposto dinheiro, mas nunca foi tanto assim”, diz ele.

O jovem, porém, mostrou-se agressivo quando questionado se estava arrependido de ter apostado. “Acabei de perder 20 mil de uma só vez e você ainda me pergunta se estou arrependido? Você é bobo rapaz, você é de Cajuri, bobão”, disse, aos gritos.


Esse relato é baseado na história de D.A., de 21 anos. Será que ele não aposta mais no jogo do bicho?

"Jabá Time": Quer conhecer outros personagens viçosenses interessantes? O blog 3x4 - Pequenos retratos está repleto deles.

Dá uma conferida lá. E dá um jóia aí. (by Leonardo Quintão)

4 comentários:

ari taioba disse...

nunca vi tanata boba reunida assim. credo!
vcs são bobões demais!

Débora Antunes disse...

Eu sempre fico triste quando jogo na mega sena e não ganho.

Mary Azevedo disse...

Ainda tô rindo aqui só de imaginar o cara gritando
"Você é bobo rapaz, você é de Cajuri, bobão".
uahuahuahauhauahuau
Conheço gnt q fala desse jeitinhho.

P.s. Valeu ae pelo jabá ;)

Gabi Maciel disse...

whoa! jaba bste oportuno! hahaha