sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Jogou Age of Empires até morrer"

O jovem nerd D.G.V., de 13 anos, morreu em Pocranema (MG) na manhã de ontem. Ele estava na lan-house PatyByte desde o dia 1º de outubro. De acordo com os médicos, ele teve a retina estourada pelo excesso de radiação do monitor e seu corpo não agüentou o cansaço de tantos dias sentado e sem se alimentar corretamente.


A proprietária da PatyByte, Patrícia Canoleiros, afirmou que o jovem não queria sair de lá por nada. “Ele chegou e já pediu uma Coca-Cola. Sentou-se e começou a jogar Ragnarök. Com o auxílio da garrafa, ele fazia necessidades fisiológicas líquidas. Depois, jogou Counter Strike mais uma semana. Por fim, ele jogou Age of Empires até morrer. E eu, lucrei R$ 1.654,50. É uma lástima que ele tenha partido”, lamenta Paty.


Os pais do garoto alegam que não sabiam onde ele estava. “Eu não desconfiava que ele gostava de computador”, desconversa o pai José Adão. “Ele sempre sumia. Mas eu achava que era para beber com o Gonim”, observa a mãe Maria Eva. O adolescente era o 12º filho em um total de 15. “Eu chamei ele para beber, mas ele preferiu outra coisa. Agora quero ver o que ele vai jogar”, esclarece Gonim, o primogênito, de 53 anos.


De acordo com o coronel PM Ataliba Schutz, os pais devem ficar atentos a qualquer atitude suspeita dos filhos, tais como: olhos vermelhos, dores no peito, estresse constante e tentativas de homicídio. Além do mais, ele deixa uma mensagem para os pais que não cuidam de seus filhos. “São... canalhas! Nada mais nem menos que isso: canalhas. E com ‘c’ minúsculo”, adverte o valente defensor da lei e dos bons costumes.


Esta história foi baseada nas constantes idas de L.F.V., 18, às lan-houses de sua cidade. Vamos ver se essa notícia mudará alguma coisa na vida deste geek.


It`s “Jabá Time”! Creio que a maioria gosta de música. Quem não gosta, pelo menos ouve, a contra-gosto. Bom, o importante é que o blog Pras bandas de cá leva até você as novidades do cenário musical contemporâneo. Ah, e se você tem uma banda, fale com eles. Eles podem divulgá-la! É um povo muito gente boa!

5 comentários:

Débora Antunes disse...

Na minha cidade um jovem nerd esfaqueou o outro por conta de Tibia. Numa outra cidade outro jovem nerd picotou o amigo, também por conta de Tibia.
Fora as mortes tibianas, uma mulher de 41 anos começou a jogar tibia com o filho e largou o marido para ficar com um garoto de 17 que conheceu no jogo.
Jogat Tibia é muito bom para um jornalista.

Felipe_Liw disse...

quanto ao "Jabá Time", soh uma pergunta.

Eles podem divulgá-la! É um povo muito gente boa!

Quem é o gente boa dali? tem gente q eu n conheço no blog?

[:D]

Mariana disse...

oi josellio!!
pois é, nisso que deu ficar viciado ne?
mas tb faltou muita assistencia da familia. alias, uma grande parte das familias de hoje estão assim, nem sabem o que se passa com seus filhos.
ta otimo aqui! :D
beijos

Samira Calais disse...

O vício é algo muito triste...

Unknown disse...

Inacreditável como essa galera viciada em jogos de pc fica o dia todo em uma Lan Houses. Aqui em Viçosa mesmo, é uma visão do inferno quando se precisa entrar em alguma delas. Melhor recorrer às sucatas do CCH.