segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Banheiro feminino não pode (voz de Dra.Lorca)


Dia de forte calor, cervejinha gelada descendo pela garganta e um bom jogo de futebol. Existe coisa melhor?É claro que existe....Mas, enfim, vamos ao que interessa. Esses foram os ingredientes que temperaram a tarde do último domingo, 26, na cidade de Teixeiras. No Estádio José Corsino Mol as equipes do Corta - Cana e do Pau Oco se enfrentaram pelo campeonato municipal.

Tudo corria bem. Um excelente público se fez presente no estádio, a paz reinou no local e o pastel frito estava na promoção (apenas 50 centavos). Mas, quando a partida já caminhava para o fim, um fato inusitado aconteceu. E fora das quatro linhas. Os protagonitas do imbróglio foram Jesuíno dos Santos, 21, conhecido como "Sulino" e Amadeu Lopes, 39, vulgo "Marrueiro".

Os dois rapazes foram apanhados com a "boca na butija" dentro do banheiro feminino do estádio. A senhora Maria da Consolação, 82, popularmente chamada de "Garrincha" (a coitadinha saiu com um pequeno defeito de fábrica nas pernas) presenciou a cena um tanto quanto grotesca. "Eu fui dá um pulinho no banheiro, "pra mode" fazer xixi. Quando cheguei lá vi um "bitelo"de um homem "empulerado" no rapazinho...eu gritei demais!", relata "Garrincha".

E de fato a diferença no tamanho é evidente. "Sulino" tem apenas 1,68m de altura, enquanto "Marrueiro" é um homem robusto, com 1,96m. O episódio gerou grande alvoroso por parte da torcida. E também um pouco de revolta, pois "Sulino" trajava uma camisa da torcida organizada do time do Pau Oco. Os seus companheiros nada gostaram da situação.

Nenhum dos mocinhos quiseram falar sobre o ocorrido. "Marrueiro" ficou revoltado com as gozações e fez gestos obscenos para os torcedores enquanto saía rebolando do estádio. Já "Sulino", muito envergonhado com toda essa situação", rapidamente sumiu do local. "Garrincha", a testemunha ocular dos fatos", retornou para o barzinho, onde tomou quatro doses de cachaça e comeu dois pastéis fritos. Ah, e o resultado do jogo foi: Corta - Cana 3 X 0 Pau Oco. E assim terminou mais uma tarde feliz em um estádio de futebol.

Essa história foi baseada em relatos de S.A.C, 38 anos. Os nomes da cidade e do estádio são verdadeiros. Os nomes das equipes e dos personagens são fictícios. O resultado eu não sei se é real ou fictício....A promoção dos pastéis poderia ser até um fato real, caso Zequinha estivesse lá. Enfim, espero que vocês tenham gostado desse "causo". E aproveito para pedir desculpas pelo período de ausência. Isso não voltará a acontecer (será?). Um grande abraço a todos e até a próxima segunda-feira. E lembre-se: "Estamos juntos e misturados, mas nunca embolados." (frase do ilustre poeta Latino)

Momento "Jabá"! Se você é um amante do futebol, assim como "Sulino e Marrueiro", visitem o blog Chuteira Salto 11. Nele você encontra o melhor da opinião feminina sobre o futebol nacional. Vale a pena conferir!

4 comentários:

Joséllio Carvalho disse...

Em Ipanema isso nunca aconteceria! ahuhauahuahauhah

Frisando: jamais embolado!

Felipe_Liw disse...

Bem que o clima estava chuvoso hoje de manhã...

Joséllio Carvalho disse...

"Dia de forte calor, cervejinha gelada descendo pela garganta e um bom jogo de futebol. Existe coisa melhor?É claro que existe....Mas, enfim..."

OWNED!!!

Débora Antunes disse...

Estou vendo dois sujeitos suspeitos agora mesmo, um em cima do outro.