sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Lugar de falsificador é no xilindró

Foi preso na cidade de Caratinga (MG) o famoso falsificador Leonelson de Souza. Ele fabricava seus produtos no quintal de sua residência, juntamente com sua sogra, Leopoldina Igah, e sua esposa, Agoniz Pereira. Com os 50.000 pares de tênis apreendidos, foram encontrados cartões de créditos, R$ 100.000,00 em espécie, 30 talões de cheque e armamentos do Exército.

A polícia agiu no instinto. “Meu filho comprou um tênis novo da Nike, mas eu notei que havia algo estranho nele. Levei a um especialista em falsificações e ele não teve dúvidas. Acionei meus homens e fomos até a casa do nosso principal suspeito, na cidade vizinha de Caratinga. Prendemos o sujeito meliante e suas comparsas. Mas a história de vida dele é triste. Porém, não tenho dó. Jamais terei pena de bandido. Comigo é assim”, esbraveja o incansável defensor da lei, coronel PM Ataliba Schutz, da cidade de Ipanema.

O menino Leonelson, de família paupérrima, nunca teve dinheiro para comprar tênis de marcas conhecidas. Nem qualquer calçado. Andava descalço, quando, aos 18 anos, tomou uma atitude: forjou seu primeiro tênis. “Ficou tão bonito que eu disse que ele podia viver disso. Mas eu não achava que isso era proibido. Agora vamos ver o que faremos na cadeia”, desconversa Agoniz, a dama da falsificação do leste mineiro.

Esta coisa foi moldada a partir do relato de Alisson Ferraz, 17, que é o verdadeiro dono do tênis da foto. É um sujeito gente boa, não é um Leonelson da vida.  Ele nos enviou seu causo e nós fizemos ele virar notícia. Obs.: Ele fez questão de ter o nome publicado.

Faça como o Alisson! Envie sua história para nossa comunidade ou mande um e-mail.  

Galera, Nike, de alguma forma, lembra futebol, certo? E "soccer" é com as meninas do Chuteira Salto 11! Mulher não entende só de fogão, cozinha, lavanderia e limpeza. É a opinião delas. 

4 comentários:

Sabrina Areias disse...

História boa Joséllio, a foto então...rsrs
O cenário só podia ser Caratinga e o coronel,claro, de Ipanema!!!

Mariana disse...

ciao josellio!!
gostei da historia, muito legal.
ja coloquei seu blog nos meus favoritos de novo viu?! ^^
bacio

Débora Antunes disse...

Quanto custa? Tem da puma também?
Se essas marcas não fossem tão caras ninguém ia precisar falsificar, mas ainda bem que gosto de tênis barato que furam em menos de 1 ano... quanto mais furado melhor.

Carlos d'Andréa disse...

Este link no final foi um jabá e tanto...