quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Jovem morre de intoxicação por banana

Não acredito no que aconteceu! Como pode uma coisa dessas?” Era o que gritava a mãe do jovem Leonardo Vicente, de 20 anos, que morreu na última segunda-feira, vítima de uma intoxicação alimentar. Segundo o médico Célio Moriat, que o atendeu no hospital São Tião, ele foi vítima de uma intoxicação alimentar, decorrente do consumo excessivo de banana.

O fato aconteceu na cidade de Coimbra (MG). Segundo parentes, Leonardo exagerou na vitamina que costumava tomar todos os dias. “Ele todo dia tomava uns dois copos, mas naquele dia foram mais de 20. Eu estranhei quando ele voltou do mercado com tanta banana. Não sei o que dele nele”, lamenta, entre lágrimas, Samantha Wortson, namorada de Leonardo.

O dono do mercado perto da casa do falecido, Joaquim Manual, afirma que se assustou com os 5 Kg de banana comprado pelo jovem naquele dia. “Achei que ele ia começar a criar macacos em casa”, afirma o português

O corpo será enterrado às 17:00, e ser Joaquim Manuel prometeu que irá ajudar a família do jovem. O abastecimento de frutas está garantido nos próximos anos.


Esta triste história é baseada na compra do jovem F.P., de 20 anos.

Um comentário:

Débora Antunes disse...

Depois dizem que fruta faz bem pra saúde.