quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vingança por traição acaba em morte

O que era para ser apenas mais uma festa de diversão entre amigos virou tragédia na bela cidade de Tapiratiba, interior de São Paulo. Após tomar todas e mais um pouco, o estudante Ronildo Misso, de 18 anos, assassinou a facadas seu amigo Diogo Valmonte, também de 18 anos. O assassino ficou inconformado com o fato do amigo ter lhe roubada a namorada, a bela Cristina Amparo, de 17 anos.
Ronildo ficou sabendo da relação de Diogo com Cristina na véspera da festa, que foi batizada de “Se não aguenta misture o Toddy no leite”. Durante o evento, ele os viu juntos, aos beijos. Para criar coragem e praticar o crime, Ronildo resolveu aproveitar que as bebidas alcoólicas eram liberadas e encher a cara. “Ele tomou 15 copos de cerveja, 5 doses de Whisky, 3 doses de Vodka, 1 litro de Rum e 6 pingas no bambu. Sinceramente, não sei como ele conseguiu acertar as facadas. Não sei nem como ele conseguia ficar em pé”, conta uma testemunha, que pediu para que seu nome não fosse revelado.

Diogo morreu a caminho do Hospital. O agora capitão da polícia regional da Grande Tapiratiba, Kaio Leite Pinto, afirma que Ronildo falava coisas sem sentido quando foi preso, como “vai beija agora no inferno”, “você nunca mais vai me derrotar no Winning Eleven” e “o safado morreu me devendo 2 reias”. Ainda não se sabe como ele conseguiu entrar portando um faca na festa.

O policial também dá conselhos para que tragédias como essa não se repitam: “O mais importante é que, quando alguém vier na sua direção com raiva, bêbado e segurando uma faca, é melhor fugir, ou acertá-lo antes”. Sábias palavras.


Essa nova tragédia tapiratibense foi baseda no relato de F.L.R., de 18 anos. Mas ele é uma pessoa muita calma e compreensiva, por isso ninguém morreu de verdade. Pelo menos por enquanto.

Um comentário:

Joséllio Carvalho disse...

"quando alguém vier na sua direção com raiva, bêbado e segurando uma faca, é melhor fugir, ou acertá-lo antes"

GÊNIO!!!