terça-feira, 16 de setembro de 2008
Uma noite no banheiro
A noite chuvosa da última sexta - feira, 12, com certeza foi assombrosa para muitas pessoas. Relâmpagos e trovões, além de forte ventania, fizeram estragos em Viçosa. Mas, um cidadão em especial passou por muitos apuros nesse dia. Osnir Henrique Sampaio, 21, estudante universitário e estagiário do Centro de Ciências Humanas da UFV, ficou trancado no banheiro da repartição onde trabalha.
No fim da tarde, quase na hora de acabar o expediente, o jovem Osnir entrou no banheiro. Devido a intensidade de suas necessidades fisiológicas, ele ficou mais de meia hora dentro do sanitário. Os funcionários do prédio trancaram todas as portas, por volta das 18 horas, pois já era o horário de ir embora. Foi aí que começou o drama de Osnir.
Desesperado diante de tal situação, o rapaz gritou durante muito tempo na esperança de alguém ir socorrê-lo. Como o barulho da chuva era muito forte os gritos e "esperneios" de Osnir nada adiantaram. "Fiquei desesperado!A chuva era assustadora e o frio muito intenso. Achei que aquilo era um pesadelo. Maldita dor de barriga." O jovem ainda afirmou que tentou fugir pela janelinha, mas, devido a sua baixa estatura, não conseguiu.
Na manhã de sábado, 14, Walmir Dias, funcionário do prédio que iria fazer a limpeza do local, ouviu um barulho de choro vindo do banheiro. Ao averiguar o que estaria acontecendo, Walmir encontrou o pequeno e solitário Osnir deitado no chão, molhado e aos prantos. "Graças a Deus o senhor Walmir apareceu aqui. Já não aguentava mais....Obrigado Walmir, obrigado. Que Deus no céu e Walmir na terra sejam sempre louvados". Essas foram as frases do bravo Osnir Henrique Sampaio após o seu emocionante resgate.
Essa dramática história foi baseada nos relatos de V.V.R, 21, estudante da UFV. O garoto realmente ficou tracando no banheiro do Centro de Ciências Humanas da UFV por algumas horas. A dramaticidade da situação foi um artifício ultilizado para atrair a atenção de você, amiguinho internauta. Caso haja erros de português, favor avisar. Obrigado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
ficou bão fâra! =)
Tadinho... deve ter sido horrível, ao contrário do relato de vcs que ficou ótimo!
adorei amiguinhos internautas!
hauahauahauaha
Li até a metade. Só para fazer caridade.
haiuhauihauiahiuahiua... Nunca pensei em ficar presa no banheiro do CCH, maaas super já tive medo de ficar presa no prédio Bernardão! Quando eu fazia estágio na LUVE e tinha reunião até tarde morria de medo de ficar trancada lá. rsrs E Joséllio, finalmente um post de Ipanema. \o/
hauhauhauahuhuaha
Essa não podia faltar!
Conserta o "necessidades". Blz, señor?
hahaha Deus no céu e seu Walmir na terra... muito bom!
O cara da foto parece o Lyw! hahauhau
Muito bom o texto de vcs!!!!
parabéns, meninos!!!!
Ele podia ter aproveitado os momentos de paz e dormido lá no banheiro, ao som da chuva.
Não soube aproveitar as coisas boas da vida.
vai c f... cavadera!
:p
Muito bom e muito engraçado, eheheh!! Menos pro colega, coitado do Onir! E Bibide, vou ter que concordar com o Cava, a foto até q lembra você mesmo!
Realmente é muito triste ficar trancado em um banheiro na UFV. Quase que eu fique preso no banheiro próximo ao auditório da BBT. A faxineira fechou a porta e apagou a luz. Foi tudo muito rápido que nem tive o tempo de pedir pra ela não fazer tal ato. Tive que ir correndo até a porta, sem ver nem um palmo na minha frente e gritar desesperado para que ela tivesse dó de mim!
Desculpa, Bibide, vou ser escrotona...
Mas qd eu vi a foto, antes de ler a matéria, juro q pensei q vcs tinham feito uma montagem e colocado a cara do Bibide! heheheheheheheh
Mas logo q eu vi direito, vi q nao era vc, ne? Claro q nao!!! hahahhaha
Descuuuuuuulpa ahahahhaha...
Mas em compensação o post ficou dmais! hehheehehe.. Mto engraçado, como sempre!
É numa dessas que a gente fala "que merda, hein?" huahuahuahua Muito boa a postagem!!!
Que foto é essa?!
Postar um comentário