quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Casal é flagrado no ato sexual e acaba preso


Era para ser apenas mais uma noite normal de ronda para Armando Leite,o vigilante do tradicional colégio Nossa Senhora do Socorro de Deus, de Tapiratiba (SP). Mas um fato inusitado alterou a rotina. “Eu ouvi um barulho vindo próximo da porta que leva ao pátio. Fui conferir e vi aquela cena monstruosa. Na hora chamei a polícia”, conta Leite. A cena monstruosa que o vigilante se refere: um casal, completamente nus, em pleno ato sexual.

Os “pombinhos” foram depois identificados como Joselito Martins, de 19 anos, e Magnólia Flores, de 18. Eles não quiseram dar entrevistas, mas o policial que tomou o depoimento contou que eles não tinham dinheiro para um motel, e que “na hora a vontade falou mais alto”.

A repercussão no município foi enorme. “É um absurdo que em uma das cidades mais desenvolvidas do Brasil como Tapiratiba aconteça isso”, diz indignada a aposentada Lourdes Maria da Conceição, de 68 anos. “Do que adianta ter a melhor rede de ensino da América Latina, como tem Tapiratiba, se acontece uma pouca vergonha dessas”, afirma a comerciante Aparecida do Rêgo, de 33 anos.

O casal continua detido na delegacia municipal. Eles serão acusados de atentado ao pudor, e deverão pagar multa.


A notícia foi baseada no relato de L.S., de 20 anos, que jura não ter sido flagrado por ninguém. Se tivesse...

Para saber um pouco mais sbre o que pode ser considerado "atentado ao pudor" (evitando assim ser preso por desconhecimento de regras), clique aqui

10 comentários:

Joséllio Carvalho disse...

Eu diria que NY é a Tapiratiba dos EUA...

Boa, Lyw! Nosso blog só tem assunto relevante para a construção de uma sociedade mais justa, ou seja, lutamos pela igualdade social!

hauhauhauahuahuahuaha

Abração!

Pensando em Você disse...

Aaahh, como sempre as coisas nesse país sao vistas de maneira erronia!! estavam siplmesmente praticando o "amor" kkkkkkkkk!! nao tem coisa mais bonita que isso! auhauhauauhau

Débora Bravo disse...

Muiiito divertido o blog de vocês meninos. ;) Espero a próxima "notícia". E olha o Felipe tentando tirar onda com a cidade dele. hahahahahaha... Joséllio ta faltando uma história da famosa Ipanema - MG.

Débora Antunes disse...

Tapiratiba pode se tornar o pólo do turismo sexual, já que nas outras questões é amplamente desenvolvida, as velhinhas não vêem essa nova perspectiva para os tapiratibenses ou tapiratibanos.
Esse vigia também é um pilantra, devia estar com as necessidades em estágio avançado e resolveu acabar com a festa dos outros.

Joséllio Carvalho disse...

Carioca, ainda bem que você destacou "Ipanema - MG".
Não é bom confundir uma tradicional cidade mineira com um 'bairrozinho' mixuruca do RJ.
Tá compreendido?

Felipe_Liw disse...

Pois é gente...

Eu aconselho todos vocês, se algum dia encontrar um gênio da lâmpada, a pedir como desejo uma viagem para Tapiratiba...

:D

Abraço a todos

Agnaldo Montesso disse...

Só poderia ser em Tapiratiba!

Tatix disse...

HAHAHAHA....
BOA GNT!
Informações de alto teor de importancia!
Quem não souber o que é atentado ao pudor tá ferrado! rsrs
parabéns meninos!
E joséllio, a próxima série vai ser Chuck p vc parar d me azxucrinar! rsrs
bjus

Carolina Reis disse...

E como assim Tapiratiba é a cidade mais desenvolvida do Brasil!!? Mas esses seus conterrâneos, hein Bibide, muito safadinhos!

Unknown disse...

"Joselito Martins"?!
Ahoaoaoauhoauhoauhaouha...
Massa!