quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Maníaco da Caneta mata sua quinta vítima

Possivelmente você já ouviu falar no Maníaco do Parque, no Maníaco do Dedo e no Maníaco da Van. Pois é, o Brasil está cheio de malucos perigosos. E mais um deles está na ativa, assustando a mais bela cidade do Brasil, a já tradicional Tapiratiba (SP). Um cidadão, ainda não identificado pelas autoridades, vem cometendo diversas atrocidades nos últimos meses. Ele já ganhou um nome: o Maníaco da Caneta.

O motivo é simples e estranho: ele mata suas vítimas usando uma caneta. Você não leu errado. O novo maníaco brasileiro não usa faca, revólver e nem ao menos uma camisa para estrangular suas vítimas. Apenas dá “canetadas” nelas, até a morte.

Cinco mulheres já foram vítimas do maníaco, todas em Tapiratiba. A última delas foi a jovem Kátia Milene Suelen, de 21 anos. Ela saia da aula de culinária mexicana, quando foi abordada pelo assassino, que a levou a uma praça deserta. Lá, sem a menor piedade, o maníaco lhe deu nada menos que 105 canetadas, pelo corpo todo.

A polícia afirma que está fazendo o que pode para capturá-lo. Por enquanto, a única coisa concreta feita foi a proibição da venda de canetas na cidade. Será que vai resolver?

Esse caso foi baseado em um relato de J. M., de 20 anos, que afirma que é um amigo seu que gosta de espetar com canetas os outros. Sei não...

3 comentários:

Mariana disse...

oi Josellio!
estao muito legais as noticias. haja criatividade hein?!? tá de parabéns!
to adorando seu blog.
bacio ;*

Débora Antunes disse...

Eu queria ser a maniaca do sal, porque deve ser divertido ver as pessoas morrendo por osmose.

Felipe_Liw disse...

débora

imagino vc quando era pequena...os sapos deviam ter verdadeiro ódio d vc...