quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mulher passa 58 horas presa no elevador


A dentista Sílvia Regina de Freitas, de 29 anos, passou por uma situação, no mínimo, incômoda no último final de semana. Ela passou nada menos que 58 horas presa no elevador do prédio comercial em que trabalha, no centro da cidade de Guaratinguetá (SP). Isso mesmo: foram quase dois dias e meio sozinha, em um cubículo mínimo,sem poder comer ou beber.

Sílvia ficou presa na sexta-feira, dia 13, quando voltava para casa. “Eu sempre sou a última pessoa a deixar o prédio, pois trabalho até mais tarde. Eu estava descendo no elevador era umas 7 horas da noite. Foi quando, de repente, ele parou. Entrei em pânico”, conta a dentista, que só conseguiu sair quando o porteiro do prédio chegou para trabalhar, na segunda-feira de manhã.

Ela conta que a pior coisa que passou foi ter que fazer suas necessidades básicas ali. “É horrível, me senti muito mal. Mas eu não podia ficar sem urinar por mais de dois dias”, relata, para completar: “Além disso, eu sentia muita sede, o elevador era muito abafado. Não desejo uma situação dessas nem para a pior pessoa do mundo”.

Apesar de tudo, Sílvia não pensa em processar ninguém pelo episódio. Apenas não quer entrar nunca mais em um elevador. Realmente, faz sentido.



Essa notícia é baseada nas muitas pessoas que relatam que já ficaram presas em elevadores, mesmo que por pouco tempo. Existem também casos extremos. Existe também um vídeo, muito interessante, de um americano que passou 41 horas presos no elevador.

4 comentários:

Joséllio Carvalho disse...

Boa, Lyw!
Tá virando uma série de posts: "Trancafiados"...
hauhauhaua

Débora Antunes disse...

Ahhh!!!! Na minha cidade!!!!
Afirmo para todos que os elevadores de Guaratinguetá são muito seguros.

Unknown disse...

eu já fiquei presa no elevador do prédio que eu morava aqui em Viçosa, mas ainda bem que foi por pouco tempo... é horrível!
coitado do cara do vídeo, ele deve ter pensado que ia morrer lá dentro... 41 horas? socorro!

Carlos d'Andréa disse...

O vídeo é sensacional, merece ser "encaixado" no blog!