segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ricardão se dá mal tentando fugir de marido traído

Quase acabou em tragédia uma aventura extra-conjugal em Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro. Um rapaz, identificado pela polícia como José Luís Sobrinho, de 20 anos, quebrou as duas pernas ao cair do quarto andar do Edifício Somar, um dos mais populares da cidade. O motivo: tentava escapar do furioso marido de sua amante, que os pegara em pleno ato, no quarto da mesma.
O rapaz está internado no Hospital São Lucas, mas passa bem.

Tudo começou na noite do último domingo, dia 31. Depois de beberem um pouco além da conta, José Luiz e a moça, M. W. F., de apenas 17 anos de idade, foram para o apartamento recém comprado por ela e pelo marido, o técnico de informática Ícaro de Paula Marcondes, de 21 anos. Quando ambos já estavam nus, na cama do casal, a porta se abriu e o marido os pegou no flagra. Furioso, ele tentou agredir José Luís, que fugiu pela janela aberta. Porém acabou se desequilibrando, caindo de uma altura de 14 metros.

Com a queda, o jovem adútero quebrou as duas pernas. Ainda enfurecido pelo chifre que lhe foi colocado, Ícaro desceu pelas escadas do prédio com uma faca de cozinha, para tentar “acabar com a raça do sujeito”, segundo relatos de polícias que tomaram o depoimento do marido. Por sorte, ele foi contido pelos moradores, que já haviam saído de suas casas para ver o que estava acontecendo.

José Luís está internado e deve receber alta semana que vem. Ícaro prestou depoimento e foi liberado, jurando se separar da jovem adúltera depois de oito meses de casamento.


Esta epopéia é baseado no relato de S.P., 22 anos, estudante e, com
o quase todos os homens, um apreciador de futebol, cerveja e mulheres. Como vimos na "notícia", não necessariamente nesta ordem.

Notícias semelhantes podem ser lidas aqui e, caso ainda esteja sem mais nada para fazer, aqui.

3 comentários:

Carlos d'Andréa disse...

Interessante... Aguardando os próximos posts... Carlos

Joséllio Carvalho disse...

Liw e suas lendas de Tapiratiba!!! Show de bola, parceiro!!!

Carolina Reis disse...

Interessante e muito engraçado!!! Muito bom!