terça-feira, 23 de setembro de 2008

Estudante é espancado por seguranças em festa


Como de costume o final de semana em Viçosa foi repleto de baladas (ai, delícia!). Na sexta-feira, 19, e no sábado, 20, várias foram as festas que agitaram os jovens aqui na cidade. No "Sítio do João" foi realizada a tão esperada "Cair após beber e, posteriormente, levantar", promovida por um grupo de repúblicas viçosenses. Mas, nem só de mulheres lindas e gostosas, bofes sarados e muita manguaça viveu esse evento.

Tudo trascorria bem até que, no fim da festa, um episódio laventável aconteceu. O estudante Daniel Chaves, 21, extremamente embriagado, tentou roubar uma urna onde estavam depositados os "ticktes" no valor de 1kg de alimento não perecível, que seriam doados para instituições de caridade. Ao perceber a ação do jovem, um segurança o conteve usando a força física. Daniel acabou sendo espancado. " Eu demorei a perceber que o rapaz tava roubando a urna. Primeiramente eu fiquei abismado com tamanho da cabeça do cara, gigantesca. Só depois vi o que ele estava fazendo e, como ele não quis devolver a urna e ainda tentou me agredir, acabei solicitando ajuda de colegas e usamos de força braçal e pernal", relatou o brutamontes que fazia a vigia.

Após o ocorrido, os amigos de Daniel o conduziram até a emergência do Hospital São Sebatista. Apesar dos ferimentos pelo corpo o jovem passa bem. " O Dani daqui uns dias já estará tinindo novamente. Infelizmente aconteceu isso com ele, foi uma barbaridade. Mas com certeza ele vai contar com o apoio de todos os seus amigos para se recuperar", afirmou Anderson Leonardo, um dos melhores amigos e companheiro de república da vítima.

Os seguranças envolvidos no caso foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos e depois foram liberados. Já Daniel não quis falar sobre o caso, até porque ele não conseguiria, pois estava com a boca toda arrebentada. Entretanto, ele entregou um bilhete para a nossa equipe de reportagem com os seguintes dizeres: "A cobra sempre deseja comer o vagalume pelo simples fato de não suportar o brilho que ele emana." Essa é para refletir.

Essa comovente história foi baseada nos relatos de A.C.M, 21 anos, estudante da UFV. Todos os nomes usados no texto(personagens, festa e hospital) são fictícios. Alguns fatos foram escritos de maneira exagerada. Totalmente real foi a tentativa de roubo por parte do jovem mancebo. Um grande abraço a todos, obrigado pela visita e voltem sempre. Aqui, a estrela é você.

A FOTO DESTA MATÉRIA FOI CENSURADA! NÃO COMPACTUAMOS COM A MÍDIA SENSACIONALISTA QUE ALIENA ESTE PAÍS CHAMADO BRASIL!

2 comentários:

Débora Antunes disse...

Hahaha, tá muito melhor sem aquela foto. Apesar de achar que pessoas que roubam urnas realmente tenham de receber esta punição.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk, um bilhete foi ótimo!
parabéns meninos, cada dia que entro aqui dou mais risadas...
bjos