terça-feira, 16 de setembro de 2008

Uma noite no banheiro


A noite chuvosa da última sexta - feira, 12, com certeza foi assombrosa para muitas pessoas. Relâmpagos e trovões, além de forte ventania, fizeram estragos em Viçosa. Mas, um cidadão em especial passou por muitos apuros nesse dia. Osnir Henrique Sampaio, 21, estudante universitário e estagiário do Centro de Ciências Humanas da UFV, ficou trancado no banheiro da repartição onde trabalha.

No fim da tarde, quase na hora de acabar o expediente, o jovem Osnir entrou no banheiro. Devido a intensidade de suas necessidades fisiológicas, ele ficou mais de meia hora dentro do sanitário. Os funcionários do prédio trancaram todas as portas, por volta das 18 horas, pois já era o horário de ir embora. Foi aí que começou o drama de Osnir.

Desesperado diante de tal situação, o rapaz gritou durante muito tempo na esperança de alguém ir socorrê-lo. Como o barulho da chuva era muito forte os gritos e "esperneios" de Osnir nada adiantaram. "Fiquei desesperado!A chuva era assustadora e o frio muito intenso. Achei que aquilo era um pesadelo. Maldita dor de barriga." O jovem ainda afirmou que tentou fugir pela janelinha, mas, devido a sua baixa estatura, não conseguiu.

Na manhã de sábado, 14, Walmir Dias, funcionário do prédio que iria fazer a limpeza do local, ouviu um barulho de choro vindo do banheiro. Ao averiguar o que estaria acontecendo, Walmir encontrou o pequeno e solitário Osnir deitado no chão, molhado e aos prantos. "Graças a Deus o senhor Walmir apareceu aqui. Já não aguentava mais....Obrigado Walmir, obrigado. Que Deus no céu e Walmir na terra sejam sempre louvados". Essas foram as frases do bravo Osnir Henrique Sampaio após o seu emocionante resgate.

Essa dramática história foi baseada nos relatos de V.V.R, 21, estudante da UFV. O garoto realmente ficou tracando no banheiro do Centro de Ciências Humanas da UFV por algumas horas. A dramaticidade da situação foi um artifício ultilizado para atrair a atenção de você, amiguinho internauta. Caso haja erros de português, favor avisar. Obrigado!

15 comentários:

Pablo Pereira disse...

ficou bão fâra! =)

Unknown disse...

Tadinho... deve ter sido horrível, ao contrário do relato de vcs que ficou ótimo!
adorei amiguinhos internautas!
hauahauahauaha

Gabriel Miranda disse...

Li até a metade. Só para fazer caridade.

Débora Bravo disse...

haiuhauihauiahiuahiua... Nunca pensei em ficar presa no banheiro do CCH, maaas super já tive medo de ficar presa no prédio Bernardão! Quando eu fazia estágio na LUVE e tinha reunião até tarde morria de medo de ficar trancada lá. rsrs E Joséllio, finalmente um post de Ipanema. \o/

Joséllio Carvalho disse...

hauhauhauahuhuaha
Essa não podia faltar!
Conserta o "necessidades". Blz, señor?

Tim Gouveia disse...

hahaha Deus no céu e seu Walmir na terra... muito bom!

Joséllio Carvalho disse...

O cara da foto parece o Lyw! hahauhau

Era uma vez... Alguém disse...

Muito bom o texto de vcs!!!!
parabéns, meninos!!!!

Débora Antunes disse...

Ele podia ter aproveitado os momentos de paz e dormido lá no banheiro, ao som da chuva.
Não soube aproveitar as coisas boas da vida.

Felipe_Liw disse...

vai c f... cavadera!

:p

Carolina Reis disse...

Muito bom e muito engraçado, eheheh!! Menos pro colega, coitado do Onir! E Bibide, vou ter que concordar com o Cava, a foto até q lembra você mesmo!

Agnaldo Montesso disse...

Realmente é muito triste ficar trancado em um banheiro na UFV. Quase que eu fique preso no banheiro próximo ao auditório da BBT. A faxineira fechou a porta e apagou a luz. Foi tudo muito rápido que nem tive o tempo de pedir pra ela não fazer tal ato. Tive que ir correndo até a porta, sem ver nem um palmo na minha frente e gritar desesperado para que ela tivesse dó de mim!

Samira Calais disse...

Desculpa, Bibide, vou ser escrotona...
Mas qd eu vi a foto, antes de ler a matéria, juro q pensei q vcs tinham feito uma montagem e colocado a cara do Bibide! heheheheheheheh

Mas logo q eu vi direito, vi q nao era vc, ne? Claro q nao!!! hahahhaha

Descuuuuuuulpa ahahahhaha...

Mas em compensação o post ficou dmais! hehheehehe.. Mto engraçado, como sempre!

Zana Ferreira disse...

É numa dessas que a gente fala "que merda, hein?" huahuahuahua Muito boa a postagem!!!

Carlos d'Andréa disse...

Que foto é essa?!