quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Folião preso por invasão domiciliar

O clima era de muita festa na cidade de Tocatins, município da zona da mata mineira, no último final de semana, quando ocorreu a tradicional micareta "Tokio Folia". No sábado, 30, e no domingo, 31, vários shows agitaram a cidade. Centenas de pessoas de toda a região compareceram a este grande evento, que chegou ao seu vigésimo ano de existência.

Os blocos do castor e do itararé realizaram festas em suas quadras para os foliões antes das movimentações na avenida. Apesar desse clima agradável em Tocantins alguns incidentes ocorreram. Muitos jovens perdem o limite com a bebida e acabam fazendo atos de baderna e vandalismo.

Um desses casos ocorreu na madrugada de sábado para domingo, por volta das 4h30. O jovem Cassiano Batista, 21, morador da cidade de Viçosa, recebeu voz de prisão da PM local por invasão domiciliar. A senhora Deuza de Jesus, 74, moradora da rua Antônio de Magalhães, centro, solicitou a presença da polícia quando avistou o jovem dormindo na varanda de sua casa.

Os policiais acordaram Cassiano com golpes de cassetete. O jovem argumentou que não conhecia bem o município e que devido ao seu estado de embriaguez se confundiu e acabou invadindo a casa da senhora Deuza, pensando que fosse a casa de sua amiga, local onde estava hospedado.
Após ficar por algumas horas na delegacia, Cassiano foi liberado e seguiu para Viçosa.

Essa notícia foi baseada no relato de J.H.P.M, 21, morador de Viçosa.

5 comentários:

Gabi Maciel disse...

hahahha
imagino vcs contando essa história, divertidissimo!

Joséllio Carvalho disse...

O povo é festeiro meessssmo!!!

Felipe_Liw disse...

tem jeito naum hein...

Débora Antunes disse...

Tudo culpa da cachaça, falando de atos de baderna e vandalismo lembrei dessa agreção ao patrimônio público em Hong Kong:

"Que situação constrangedora... Um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra.
O cidadão, de 41 anos, estava solitário enquanto passeava pelo parque Lan Tian, na madrugada de quarta para quinta-feira (7). Foi quando ele teve a idéia de fazer sexo com um banco de metal instalado no parque. Ele colocou seu membro em um dos buracos do banco e... acabou entalado.
Em pânico, ele chamou a polícia, que acionou o corpo de bombeiros local. Para retirá-lo, os paramédicos recomendaram que o banco fosse retirado do local.
A vítima precisou ser levada para o hospital ainda com o banco preso ao pênis. "

Se acontecesse aqui nos arredores seria digno de um texto do blog de vocês.

Gualberto Silva disse...

HAhaHAhaHahAHahAHahAHahAHaHA

Muito bom. Rolão boatos que Cassiano Batista errou a casa em que dormiu por aproximadamente 5 quadras. =P