segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jovens tentam penetrar em festa de clube

Muita gente bonita, músicas dançantes e um buffet de primeira linha. Todos esses ingredientes marcaram a noite de gala no Campestre, no último sábado, 6, em comemoração ao trigésimo quinto aniversário do tradicional clube da cidade de Viçosa. Centenas de associados e convidados estiveram presentes a esse belíssimo evento.

Mas, os momentos de festividades contrastaram com um episódio lamentável. Três jovens, apresentando visíveis sinais de embriaguez, tentaram penetrar na festa e foram contidos pelos seguranças. Agamenon de Souza, 23, Vagno Célio de Castro, 21, e Palmiere Antunes, 21, chegaram ao local por volta da meia - noite. Enquanto o pai de um dos rapazes conversava com a recepcionista na tentativa de negociar o preço dos convites, os três "aventureiros" se dirigiram até um matagal, no intuito de adentrarem a lateral do salão de festas.

A equipe de segurança notou a estranha movimentação e, ao averiguarem o que ocorria, pegou no flagra os três jovens, que estavam prester a atingir o tão esperado objetivo de entrar na festa. Alguns seguranças utilizaram de força física para conter Agamenon, após este proferir ofensas e tentar agredir um dos homens que faziam a vigia.

Após todo esse "embrólio", a PM compareceu ao local e conduziu os três penetras à Delegacia para prestarem esclarecimentos. Os rapazes, que estavam sujos de barro e com as roupas rasgadas devido a grande travessia pelo matagal, foram liberados depois de uma conversa com o delegado.

Essa notícia foi baseada no relato de M.T.S.A, 21 anos, morador de Viçosa. Foram utilizados nomes fictícios no texto. Na ocasião, de fato, os três homenzinhos "deram com os burros n'água".

5 comentários:

Joséllio Carvalho disse...

DOUTOR EMBRÒLIO!

Mary Azevedo disse...

Tá muito legal o blog de vocês. Gostei pra caramba!
e eu bem já presenciei uma história parecida com essa aí, no Campestre mesmo. mas a menina tentou entrar pela porta da frente, peitando o segurança. kkkkk
Tem doido pra tudo...

Unknown disse...

Embrólio foi ótimo! kkkkkkk

Débora Antunes disse...

Haaa! Vai inventar nome para os personagens e ainda usa meu sobrenome hahaha. Da próxima vez acho que os autores do blog podem participar da experiência de invasão e relatar o outro lado da situação.

Gostei desse negócio de não ter compromisso com a ética.

Tim Gouveia disse...

HA! Muito bom, Agamenon!!! Espero pelos próximos posts. Agora o comentário vai, eu espero...