sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pânico em Pocrane

Um mistério ronda a cidade de Pocrane (MG). Suspeita-se que haja um serial killer nessa bela cidade. Desde o dia 1º de outubro de 2008, todas as noites, aparece um cadáver em algum ponto da cidade. "Eu acordei de manhã, abri a porta de casa e vi aquela mulher mortinhazinha. Gelei na hora", assusta-se Genésia Campos, 68, moradora do bairro Ferrugem. Todos os bairros somam pelo menos dois mortos. O clima na cidade é de tensão.

Um fato chama a atenção de todos: os pés e mãos dos assassinados são retirados. Após análises, a Polícia Civil constatou que os cortes foram feitos com moto-serra. As vítimas não têm marcas de qualquer tipo de agressão e nem impressões digitais no corpo que não sejam as delas mesmas. Há somente uma semelhança: todos os corpos tiveram todos seu sangue retirado por meio de máquinas. E todos tinham o sangue 'O negativo'. "A coisa caminha para um lado inimaginável até para a literatura policial. Agatha Christie iria ficar arrepiada", relata Floralda Amendiz, perita criminal.

A Polícia Militar de Ipanema (MG) foi destacada para resolver o caso. "Só vi algo parecido em livros especializados no assunto. Nunca pensei ver isto na minha frente. Já tenho dois suspeitos na linha de investigação. Convocarei meus alunos do Mossad para me auxiliarem. Em 7 dias, essa barbárie estará solucionada. E se eu falo, é lei", esbraveja o coronel PM Ataliba Schutz, fundador e professor de Estratégias Emergenciais do Mossad.

CONTINUA...

Esta novela on-line é baseada em antigos relatos da região ocidental do Caparaó (MG). Alertamos: qualquer semelhança é mera coincidência.

Quem mora sozinho, ou não, pode conferir algumas dicas práticas para o dia-a-dia doméstico no blog Só no 102 - a arte de morar sozinho. O trem é bacana mesmo!

7 comentários:

Felipe_Liw disse...

Nem te conto S/A

As grandes tragédias você vê aqui.

Unknown disse...

Ainda bem que não moro em Pocrane... sou O negativo!

Felipe Menicucci disse...

Valeu pelo link galera!!

Estão ótimas as histórias de vocês!!!
uhauhauhahua

Abraço!

Anônimo disse...

Ei aí Josélio,

Vim retribuir a visita, bacana o texto do "ceral" killer aí! hehe
Abraços e volte sempre.

Mariana disse...

Oi Josellio!!
adorei a materia, muito legal!!
seu blog está cada dia melhor!
bacio... ciao ciao!

Gabi Maciel disse...

o pior que isso que o relato naum ´´e so ficicional...isso realmente acontece na vida real.
triste ne?


otimo blog, vcs sao muito criativos!

Carlos d'Andréa disse...

Está parecendo mais uma continuação de Sexta-feira 13...