quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Assassinou os amigos após um sonho

Um crime inexplicável chocou a pequena porém encantadora cidade de Tapiratiba(SP). Marcelino Pinga, de 21 anos, matou a pauladas dois ex-colegas de escola, João Vicente Cêpa, de 23 anos, e Jacinto Melo, de 22. O motivo alegado por Marcelino foi, no mínimo, estranho: disse que sonhou que as vítimas haviam maltratado outros dois amigos do assassino.

O crime aconteceu por volta da 8:OO horas. Segundo pessoas próximas do assassino, ele não gostava de acordar cedo, mas naquele dia estava de pé assim que o sol deu o ar de sua graça. "Ele comeu um prato de Sucrilhos com leite e banana. Depois saiu dizendo que que precisava resolver assuntos pendentes. Poxa, por que ele matou os caras a pauladas? Aqui em casa tem um facão, eles iam sofrer bem menos." diz, resignado, José Hélio, que divide um apartamento com Marcelino.

O autor do crime está preso na Delegacia Regional de Tapiratiba. Ele não deu entrevista, mas o chefe da polícia Kaio Leite Pinto afirmou que Marcelino sonhou que, durante um encontro de ex-alunos do seu antigo colégio, os dois mortos ofenderam e destrataram dois convidados dele. Quando acordou, ele estava tão alterado que resolveu matar João Vicente e Jacinto.

Mas o policial garante: "A população tapiratibense pode dormir tranquila. Este crime é algo isolado. Eu mesmo cuidarei deste doente infeliz. Crimes não combinam com uma cidade do nível de Tapiratiba."


Esta notícia foi baseado no sonho (ou seria devaneio?) desse protótipo de jornalista que vos escreve.

Um comentário:

Joséllio Carvalho disse...

hauhauhauaha
Essa era o que faltava!!!