sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Na quarta-feira, 26, o horário de alomoço da Universidade Federal de Ipanema (UFI-MG) foi marcado por uma cena inusitada. O grupo de naturistas "Mão no bolso" estava visitando a universidade. Alguns estudantes mostraram-se surpresos com aqueles indivíduos no belo campus. "Nunca vi ninguém pelado aqui, antes das 22h. Quanta gente bacana!", diverte-se Argot Lancez, estudante de Engenharia de Minas.

A Polícia Militar não poderia penetrar no local, por se tratar de território federal, mas o coronel PM Ataliba Schutz não se ateve a essas formalidades. "Quem são as leis para me impedir? Eu sou a lei. Não importa onde, nem quando. Entrei na UFI e vi a cena. Resolvi deixar aquilo como estava. O ser humano é uma máquina perfeita. E já dizia o poeta: 'Tudo que é bonito é para se mostrar'. E não quero mais ouvir reclamações. Tenho coisas mais relevantes a resolver. Não que eu não ache isso muito bom", explica o valente oficial.

O líder dos naturistas, Gutof Torrah, argumenta que o movimento é pacífico e só quer coisas boas. "Nos desejamos que o mundo seja mais harmônico. O seres vivos devem estar conectados com a natureza. Aqui não tem nada de obsceno. Aqui só tem natureza. Eu amo a natureza. A natureza é linda. A vida é linda. Eu amo a vida. Ai, como sou feliz!", falava, lentamente, Torrah.

Essa notíca foi baseda, única e exclusivamente, no devaneio do meu amigo D.G.V.,20.

Galera, o semestre tá acabando, mas o "merchan" jamais acabará (voz do Milton Neves). Passe no
Sem Tinta Vermelha! Lá, você poderá ler as principais notícias do jornalismo policial, sem o sensacionalismo de gente sem princípios, como este blog anti-ético.

Falando em nudez, alguém se lembra da música que deu origem ao nome do grupo de naturismo da "notícia" supracitada? Confira abaixo:


Nenhum comentário: