sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Estudantes cometem suicídio coletivo

Na manhã de ontem, 50 corpos foram encontrados na rua Valentim Terra, na cidade de Tapanema (MG). De acordo com as autoridades locais, os cadáveres seriam de alunos da Universidade Federal de Ipanema (UFI). Eles teriam, propositalmente, ácido sulfúrico.

O motivo de tal ato seria um trabalho de Logaritmos, disciplina necessária para se formar em qualquer área de Exatas. Segundo fontes da UFI, o trabalho final seria de 500 páginas, onde os alunos teriam que demonstrar como os logaritmos influenciam o subconsciente coletivo dos seres humanos.

O professor da disciplina explica que o trabalho é necessário para o desenvolvimento intelectual dos discentes. "Se um aluno meu não souber isso, não vai ser um bom engenheiro. E outra: isso foi até bom. Assim, eu tenho menos prova para corrigir", alegra-se o docente Admir Lank.

Para o coronel PM Ataliba Schutz, a situação é esquisita, embaraçosa e deveras complicada de se resolver. "Suicidar por causa de trabalhinho de escola? Bando de fracos sem talento! Ainda bem que meu negócio não é fazer continha, senão eu mostrava como solucionar isso. Meu setor é prender e fazer valer a lei", equaciona o super-policial.

Essa tragédia já estava na mente de F. S. P., 25 anos. Mas ele está desistindo de angariar pessoas para tal ato.

Galera, pra quem curte engenharia, vá até o TecEng e confira as novidades desse tema que amedronta a muitos.

Um comentário:

Ana Paula Nunes disse...

Muito bom o post!
E esse professor da Universidade De Ipanema já trabalhou aqui na UFV?
hahahahha
semelhanças com alguns professores