sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"Abalou, abalou, sacudiu, balançou..."

Subiu para mais de três milhões o número de mortos pelo terremoto Akhesh, em Minas Gerais. Com apenas três dias, já se somam perdas materiais e humanas em todas as regiões. As áreas mais afetadas são o Triângulo Mineiro e o sul do estado. Para se ter uma idéia da tragédia, em Belo Horizonte, apenas o bairro Jaraguá ficou livre de estragos. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, chegou hoje de manhã à Ipanema, nova capital, e promete ajuda humanitária. A escolha desta cidade do leste mineiro foi por conta de sua moderna estrutura anti-catástrofes.

De acordo com especialistas, Akhesh surgiu devido ao fato de Minas estar situada em uma região com magnetismo latente desde a Era Paleozóica. “É uma coisa que não tem mais volta. A tendência é acabar com todo o estado mesmo e algumas cidades de estados vizinhos. Mas, fazer o que... é a vida, ou a morte”, lamenta-se Gustof Abrouchet, sismólogo da Universidade Federal de Ipanema.

A economia nacional foi duramente prejudicada. O desastre fez a Bovespa ter sua maior queda na história: – 900%. Todo o país parou suas atividades. Não se sabe o rumo que a nação irá tomar devido a esses acontecimentos. O estado está sem governador, deputados e senadores. O Tribunal Superior Eleitoral suspendeu qualquer atividade política no país e o Ministério da Defesa colocou o Exército nas ruas, temendo revoltas populares.

O presidente Lula já se manifestou sobre o caso. “Não sabia de nada, não vi nada, não ouvi nada e, mais importante, não senti nada”, avisou. Espera-se que ele e o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, aterrissem em Ipanema hoje à noite para nomear um novo governador para Minas Gerais. As especulações em torno do nome indicam que será um jovem jornalista ipanemense.

Este presságio de fim dos tempos foi baseado no sonho (ou pesadelo) da afável garotinha J.C.B.F.B., 15. Nenhuma semelhança é mera coincidência, ou não.

Se você, invejoso autóctone de outros estados, ficou com uma sede de destruição do perfeito estado de Minas Gerais, contente-se com o vídeo abaixo:

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Maníaco da Caneta mata sua quinta vítima

Possivelmente você já ouviu falar no Maníaco do Parque, no Maníaco do Dedo e no Maníaco da Van. Pois é, o Brasil está cheio de malucos perigosos. E mais um deles está na ativa, assustando a mais bela cidade do Brasil, a já tradicional Tapiratiba (SP). Um cidadão, ainda não identificado pelas autoridades, vem cometendo diversas atrocidades nos últimos meses. Ele já ganhou um nome: o Maníaco da Caneta.

O motivo é simples e estranho: ele mata suas vítimas usando uma caneta. Você não leu errado. O novo maníaco brasileiro não usa faca, revólver e nem ao menos uma camisa para estrangular suas vítimas. Apenas dá “canetadas” nelas, até a morte.

Cinco mulheres já foram vítimas do maníaco, todas em Tapiratiba. A última delas foi a jovem Kátia Milene Suelen, de 21 anos. Ela saia da aula de culinária mexicana, quando foi abordada pelo assassino, que a levou a uma praça deserta. Lá, sem a menor piedade, o maníaco lhe deu nada menos que 105 canetadas, pelo corpo todo.

A polícia afirma que está fazendo o que pode para capturá-lo. Por enquanto, a única coisa concreta feita foi a proibição da venda de canetas na cidade. Será que vai resolver?

Esse caso foi baseado em um relato de J. M., de 20 anos, que afirma que é um amigo seu que gosta de espetar com canetas os outros. Sei não...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Estudante é espancado por seguranças em festa


Como de costume o final de semana em Viçosa foi repleto de baladas (ai, delícia!). Na sexta-feira, 19, e no sábado, 20, várias foram as festas que agitaram os jovens aqui na cidade. No "Sítio do João" foi realizada a tão esperada "Cair após beber e, posteriormente, levantar", promovida por um grupo de repúblicas viçosenses. Mas, nem só de mulheres lindas e gostosas, bofes sarados e muita manguaça viveu esse evento.

Tudo trascorria bem até que, no fim da festa, um episódio laventável aconteceu. O estudante Daniel Chaves, 21, extremamente embriagado, tentou roubar uma urna onde estavam depositados os "ticktes" no valor de 1kg de alimento não perecível, que seriam doados para instituições de caridade. Ao perceber a ação do jovem, um segurança o conteve usando a força física. Daniel acabou sendo espancado. " Eu demorei a perceber que o rapaz tava roubando a urna. Primeiramente eu fiquei abismado com tamanho da cabeça do cara, gigantesca. Só depois vi o que ele estava fazendo e, como ele não quis devolver a urna e ainda tentou me agredir, acabei solicitando ajuda de colegas e usamos de força braçal e pernal", relatou o brutamontes que fazia a vigia.

Após o ocorrido, os amigos de Daniel o conduziram até a emergência do Hospital São Sebatista. Apesar dos ferimentos pelo corpo o jovem passa bem. " O Dani daqui uns dias já estará tinindo novamente. Infelizmente aconteceu isso com ele, foi uma barbaridade. Mas com certeza ele vai contar com o apoio de todos os seus amigos para se recuperar", afirmou Anderson Leonardo, um dos melhores amigos e companheiro de república da vítima.

Os seguranças envolvidos no caso foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos e depois foram liberados. Já Daniel não quis falar sobre o caso, até porque ele não conseguiria, pois estava com a boca toda arrebentada. Entretanto, ele entregou um bilhete para a nossa equipe de reportagem com os seguintes dizeres: "A cobra sempre deseja comer o vagalume pelo simples fato de não suportar o brilho que ele emana." Essa é para refletir.

Essa comovente história foi baseada nos relatos de A.C.M, 21 anos, estudante da UFV. Todos os nomes usados no texto(personagens, festa e hospital) são fictícios. Alguns fatos foram escritos de maneira exagerada. Totalmente real foi a tentativa de roubo por parte do jovem mancebo. Um grande abraço a todos, obrigado pela visita e voltem sempre. Aqui, a estrela é você.

A FOTO DESTA MATÉRIA FOI CENSURADA! NÃO COMPACTUAMOS COM A MÍDIA SENSACIONALISTA QUE ALIENA ESTE PAÍS CHAMADO BRASIL!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Os doces sabores da morte

A pequena, pacata, quente, aconchegante e hospitaleira cidade de Taparuba (MG) presenciou um crime nada comum. Na manhã de hoje, o corpo esquartejado de Rizolino Pereira, 23, foi encontrado congelado na tradicional sorveteria Strawberry Fields. A autora do crime: sua irmã, Rizoleta Pereira, 18, gerente daquela empresa. Os irmãos eram órfãos e moravam sozinhos. Quando Amelquíades Bernardes, 58, dono da Fields, abriu seu comércio, jamais poderia imaginar a cena que sua pessoa iria ver a seguir. No congelador, cada sabor de sorvete se encontrava em um recipiente e, em cada um destes, havia uma parte do corpo do finado Rizolino. No total, 37 pedaços. Horrorizado, ele acionou a Polícia Militar, que não demorou uma hora para resolver o caso.

A linha de raciocínio da PM foi simples e eficaz. “Somente o dono e a gerente possuíam a chave do lugar. O esquartejado era irmão da gerente. Há dois anos, a gerente matou, com chicotadas, esporadas e pauladas, seu namorado. Não foi presa por ser menor de idade. Ontem, segundo amigos de Rizolino, os irmãos tiveram uma suave discussão na mesa do almoço, na qual a moça apenas ameaçou seu irmão de ter o mesmo destino de seu namorado, o saudoso Hermógenes Pedregulho. Quis o destino que ela cumprisse o prometido, mas agora ela já pode, e vai, ser presa”, relata o coronel PM Ataliba Schutz.

Interior da sorveteria Strawberry Fields

Ao chegar na casa da família Pereira, os policiais não tiveram muitos percalços para prender a bruxa. Ao encontrar manchas de sangue por toda casa, o destemido oficial Schutz apenas perguntou: “Foi você, danada?”, ao que obteve de resposta da assassina: “Ele mereceu”. Em seguida, ela foi algemada e levada para a Delegacia de Polícia de Ipanema (MG), onde responderá por vários processos criminais. A população se revoltou e queria promover o linchamento da vilã, mas os PMs não deixaram.

O atrito entre os irmãos ocorreu por causa das piadas machistas que Rizolino costumava contar na praça. A irmã sempre se enfurecia com esses “causos”. Ao ser presa ela detalhou os fatos. “Estávamos almoçando quando ele disse que ia parar de falar aquelas coisas. Disse estar arrependido, que as mulheres tinham o seu valor e que deviam correr atrás de seus direitos. Mas que na volta tinham que buscar uma cerveja para ele e a ‘machaiada’ que movia o mundo. Não agüentei. De noite, enquanto ele dormia, cortei o pescoço dele com um golpe de machado. E depois fui picando o resto do corpo. Juntei tudo em dois sacos e levei pra sorveteria. Lá, deixei minha criatividade fluir”, descreve, friamente, Rizoleta.

Essa tragédia foi baseada no relato de H.F.B., 19, auxiliar de escritório. Ele prometeu nunca mais dizer nada que possa ofender qualquer ser humano. Vamos ver até quando ele consegue ficar de boca fechada e se manter vivo.

Amiguinhos leitores (voz do Lyw): quem, entre vocês, é um psicopata?

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mulher passa 58 horas presa no elevador


A dentista Sílvia Regina de Freitas, de 29 anos, passou por uma situação, no mínimo, incômoda no último final de semana. Ela passou nada menos que 58 horas presa no elevador do prédio comercial em que trabalha, no centro da cidade de Guaratinguetá (SP). Isso mesmo: foram quase dois dias e meio sozinha, em um cubículo mínimo,sem poder comer ou beber.

Sílvia ficou presa na sexta-feira, dia 13, quando voltava para casa. “Eu sempre sou a última pessoa a deixar o prédio, pois trabalho até mais tarde. Eu estava descendo no elevador era umas 7 horas da noite. Foi quando, de repente, ele parou. Entrei em pânico”, conta a dentista, que só conseguiu sair quando o porteiro do prédio chegou para trabalhar, na segunda-feira de manhã.

Ela conta que a pior coisa que passou foi ter que fazer suas necessidades básicas ali. “É horrível, me senti muito mal. Mas eu não podia ficar sem urinar por mais de dois dias”, relata, para completar: “Além disso, eu sentia muita sede, o elevador era muito abafado. Não desejo uma situação dessas nem para a pior pessoa do mundo”.

Apesar de tudo, Sílvia não pensa em processar ninguém pelo episódio. Apenas não quer entrar nunca mais em um elevador. Realmente, faz sentido.



Essa notícia é baseada nas muitas pessoas que relatam que já ficaram presas em elevadores, mesmo que por pouco tempo. Existem também casos extremos. Existe também um vídeo, muito interessante, de um americano que passou 41 horas presos no elevador.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Uma noite no banheiro


A noite chuvosa da última sexta - feira, 12, com certeza foi assombrosa para muitas pessoas. Relâmpagos e trovões, além de forte ventania, fizeram estragos em Viçosa. Mas, um cidadão em especial passou por muitos apuros nesse dia. Osnir Henrique Sampaio, 21, estudante universitário e estagiário do Centro de Ciências Humanas da UFV, ficou trancado no banheiro da repartição onde trabalha.

No fim da tarde, quase na hora de acabar o expediente, o jovem Osnir entrou no banheiro. Devido a intensidade de suas necessidades fisiológicas, ele ficou mais de meia hora dentro do sanitário. Os funcionários do prédio trancaram todas as portas, por volta das 18 horas, pois já era o horário de ir embora. Foi aí que começou o drama de Osnir.

Desesperado diante de tal situação, o rapaz gritou durante muito tempo na esperança de alguém ir socorrê-lo. Como o barulho da chuva era muito forte os gritos e "esperneios" de Osnir nada adiantaram. "Fiquei desesperado!A chuva era assustadora e o frio muito intenso. Achei que aquilo era um pesadelo. Maldita dor de barriga." O jovem ainda afirmou que tentou fugir pela janelinha, mas, devido a sua baixa estatura, não conseguiu.

Na manhã de sábado, 14, Walmir Dias, funcionário do prédio que iria fazer a limpeza do local, ouviu um barulho de choro vindo do banheiro. Ao averiguar o que estaria acontecendo, Walmir encontrou o pequeno e solitário Osnir deitado no chão, molhado e aos prantos. "Graças a Deus o senhor Walmir apareceu aqui. Já não aguentava mais....Obrigado Walmir, obrigado. Que Deus no céu e Walmir na terra sejam sempre louvados". Essas foram as frases do bravo Osnir Henrique Sampaio após o seu emocionante resgate.

Essa dramática história foi baseada nos relatos de V.V.R, 21, estudante da UFV. O garoto realmente ficou tracando no banheiro do Centro de Ciências Humanas da UFV por algumas horas. A dramaticidade da situação foi um artifício ultilizado para atrair a atenção de você, amiguinho internauta. Caso haja erros de português, favor avisar. Obrigado!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Foi pagar a conta no além

A tarde de ontem foi banhada de sangue no Piriquita’s Scotch Bar, em Ipanema (MG). O jovem Itzak Ramash, 21, foi morto por cinco tiros à queima-roupa, às 15:46 horas. O autor dos disparos foi o proprietário do bar, Astolfo Calleto, 54. Após uma discussão fervorosa, segundo testemunhas, o dono do recinto sacou um revólver, de calibre 38, que escondia por baixo da calça e atirou contra o jovem. Os tiros acertaram o olho esquerdo, coração, garganta, cérebro e partes íntimas. Astolfo era conhecido por ser um exímio atirador.

Ao ser acionada, a Polícia Militar compareceu em 10 minutos e prendeu, em flagrante, o autor da atrocidade. Calleto, que ainda tinha uma bala no revólver, ameaçou suicídio, mas não teve coragem de concluir o ato. O dono do Periquita’s foi algemado e levado para a cadeia pública da cidade. Ao ser colocado, com resistência, no camburão, gritava frases, como: “o moleque precisava de um corretivo”, “comigo é assim: resolvo é na bala”, “agora vai pagar, vai pagar a conta no inferno”, “vai dar calote no capeta que é melhor”, entre outras. “Por ter cometido um homicídio doloso qualificado, acredito que o sujeito meliante possa pegar 25 anos de xadrez. E isso ainda é pouco para ele”, adianta o coronel PM Ataliba Schutz, responsável pela prisão de Astolfo.

Vista aérea da cidade de Ipanema (MG)

A dívida a que se refere Calleto é de R$ 356,98 e já durava 14 meses. Os amigos de Itzak afirmam que ele jamais agia de má fé. “Era o jeito dele. Esquecia das coisas mesmo. Era gente boa e nunca arrumava confusão com ninguém. Mas possuía esse defeito: não tinha muito controle financeiro”, lamenta Pedro Souza, vulgo Pilequinho. Uma investigação da Polícia Civil constatou que o jovem também possuía dívidas com mais quatro bares, dois hotéis, cinco supermercados, dois agiotas, sete amigos e três “namoradas”. A dívida mais antiga era com Anyúza Gatyso, 79, uma de suas “damas”. A data: abril de 2001.

A esposa do assassino conta que o marido tinha problemas psiquiátricos e que isso pode ser o motivo do crime. “Ele era muito alegre, mas tinha seus acessos de fúria. Já bateu até na mãe no segundo domingo de maio. Mas ele era uma boa pessoa. Só tinha esses devaneios. É uma pena que esse rapaz tenha discutido com ele. Meu marido já chegou a espancar e esfaquear, porém nunca tinha matado mesmo. Já deixou um cliente tetraplégico, mas matar um homem... foi a primeira vez”, explica Jacchetina Calleto, em meio a muitas lágrimas, que quando caíam no chão se misturavam às poças de sangue do Periquita’s.


Essa matéria foi baseada no relato de A.C.F., 21, universitário. Depois de ler isso aqui, aposto que ele vai pagar sua dívida rapidinho, rapidinho...

Se você gosta de jornais do tipo "espreme que sai sangue", não deixe de clicar aqui e aqui. Se quiser, também clique aqui e veja uma análise crítica desta "coisa", feita por Ciro Marcondes Filho.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Casal é flagrado no ato sexual e acaba preso


Era para ser apenas mais uma noite normal de ronda para Armando Leite,o vigilante do tradicional colégio Nossa Senhora do Socorro de Deus, de Tapiratiba (SP). Mas um fato inusitado alterou a rotina. “Eu ouvi um barulho vindo próximo da porta que leva ao pátio. Fui conferir e vi aquela cena monstruosa. Na hora chamei a polícia”, conta Leite. A cena monstruosa que o vigilante se refere: um casal, completamente nus, em pleno ato sexual.

Os “pombinhos” foram depois identificados como Joselito Martins, de 19 anos, e Magnólia Flores, de 18. Eles não quiseram dar entrevistas, mas o policial que tomou o depoimento contou que eles não tinham dinheiro para um motel, e que “na hora a vontade falou mais alto”.

A repercussão no município foi enorme. “É um absurdo que em uma das cidades mais desenvolvidas do Brasil como Tapiratiba aconteça isso”, diz indignada a aposentada Lourdes Maria da Conceição, de 68 anos. “Do que adianta ter a melhor rede de ensino da América Latina, como tem Tapiratiba, se acontece uma pouca vergonha dessas”, afirma a comerciante Aparecida do Rêgo, de 33 anos.

O casal continua detido na delegacia municipal. Eles serão acusados de atentado ao pudor, e deverão pagar multa.


A notícia foi baseada no relato de L.S., de 20 anos, que jura não ter sido flagrado por ninguém. Se tivesse...

Para saber um pouco mais sbre o que pode ser considerado "atentado ao pudor" (evitando assim ser preso por desconhecimento de regras), clique aqui

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jovens tentam penetrar em festa de clube

Muita gente bonita, músicas dançantes e um buffet de primeira linha. Todos esses ingredientes marcaram a noite de gala no Campestre, no último sábado, 6, em comemoração ao trigésimo quinto aniversário do tradicional clube da cidade de Viçosa. Centenas de associados e convidados estiveram presentes a esse belíssimo evento.

Mas, os momentos de festividades contrastaram com um episódio lamentável. Três jovens, apresentando visíveis sinais de embriaguez, tentaram penetrar na festa e foram contidos pelos seguranças. Agamenon de Souza, 23, Vagno Célio de Castro, 21, e Palmiere Antunes, 21, chegaram ao local por volta da meia - noite. Enquanto o pai de um dos rapazes conversava com a recepcionista na tentativa de negociar o preço dos convites, os três "aventureiros" se dirigiram até um matagal, no intuito de adentrarem a lateral do salão de festas.

A equipe de segurança notou a estranha movimentação e, ao averiguarem o que ocorria, pegou no flagra os três jovens, que estavam prester a atingir o tão esperado objetivo de entrar na festa. Alguns seguranças utilizaram de força física para conter Agamenon, após este proferir ofensas e tentar agredir um dos homens que faziam a vigia.

Após todo esse "embrólio", a PM compareceu ao local e conduziu os três penetras à Delegacia para prestarem esclarecimentos. Os rapazes, que estavam sujos de barro e com as roupas rasgadas devido a grande travessia pelo matagal, foram liberados depois de uma conversa com o delegado.

Essa notícia foi baseada no relato de M.T.S.A, 21 anos, morador de Viçosa. Foram utilizados nomes fictícios no texto. Na ocasião, de fato, os três homenzinhos "deram com os burros n'água".

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Trabalhador salva patrão de morrer eletrocutado

Na tarde de ontem, a Usiminas, tradicional indústria siderúrgica de Ipatinga (MG), foi palco de uma ação digna das telas de Hollywood. Um operário recém-contratado salvou um dos membros da diretoria executiva da organização de morrer eletrocutado. A ação ocorreu no pátio da empresa, nas proximidades da lanchonete do estacionamento.

O relógio marcava 17h30 quando Hiram Salomão dos Reis, 21, auxiliar de limpeza, e seus colegas de setor tomavam um cafezinho. De repente, ouviram um barulho de explosão soar bem alto na área de estacionamento e as luzes do estabelecimento se apagaram. O barulho era contínuo. Alguns se abaixaram, temendo certo tipo de perigo. Hiram foi único a correr para o lugar de onde vinha o som desconhecido.

Ao chegar no local, Hiram se deparou com uma cena assustadora: um fio da rede elétrica se rompeu e caiu sobre o carro de um homem. O grande problema era que o senhor estava saindo do veículo, ou seja, fez o papel de fio-terra para a corrente elétrica. O fio chicoteava sobre o Ford EcoSport 2008 e fazia o indivíduo gemer de dor. Jerônimo Salesiano de Albuquerque, 67, diretor financeiro da empresa, parecia perto da morte.

O jovem teve pouco tempo para agir. Voltou à lanchonete, pegou uma vassoura e voltou para socorrer a vítima. Com o objeto que havia conseguido, tirou o cabo de alta tensão de cima do carro e o arremessou para uma distância segura. Em seguida, retirou Jerônimo do veículo e deitou-o sobre o chão, inconsciente e com aspecto fúnebre. Para reanimá-lo fez uso das seguintes técnicas de primeiros socorros: massagem cardíaca e respiração boca-a-boca.

Ao certificar-se de que o homem estava com os sinais vitais reativados, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando chegou, o Samu já encontrou a vítima consciente e conversando com Hiram. A esta altura já havia também um grande número de curiosos em volta dos dois. O senhor foi levado para o Hospital Márcio Cunha e já se encontra fora de qualquer risco de vida. A Cemig foi chamada para resolver o problema com os cabos e o fornecimento de energia já voltou ao normal na siderúrgica.


Esta reportagem foi baseada no relato de J. M. C., 52, funcionário público. Ele foi o operário que salvou o diretor. À época, ele não sabia de quem se tratava. Estava na Usiminas há dois dias. Como recompensa, “Jerônimo” deu-lhe uma geladeira no seu casamento. O operário se casou aos 33 anos.

Uma outra notícia de salvamento pode ser lida aqui.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Folião preso por invasão domiciliar

O clima era de muita festa na cidade de Tocatins, município da zona da mata mineira, no último final de semana, quando ocorreu a tradicional micareta "Tokio Folia". No sábado, 30, e no domingo, 31, vários shows agitaram a cidade. Centenas de pessoas de toda a região compareceram a este grande evento, que chegou ao seu vigésimo ano de existência.

Os blocos do castor e do itararé realizaram festas em suas quadras para os foliões antes das movimentações na avenida. Apesar desse clima agradável em Tocantins alguns incidentes ocorreram. Muitos jovens perdem o limite com a bebida e acabam fazendo atos de baderna e vandalismo.

Um desses casos ocorreu na madrugada de sábado para domingo, por volta das 4h30. O jovem Cassiano Batista, 21, morador da cidade de Viçosa, recebeu voz de prisão da PM local por invasão domiciliar. A senhora Deuza de Jesus, 74, moradora da rua Antônio de Magalhães, centro, solicitou a presença da polícia quando avistou o jovem dormindo na varanda de sua casa.

Os policiais acordaram Cassiano com golpes de cassetete. O jovem argumentou que não conhecia bem o município e que devido ao seu estado de embriaguez se confundiu e acabou invadindo a casa da senhora Deuza, pensando que fosse a casa de sua amiga, local onde estava hospedado.
Após ficar por algumas horas na delegacia, Cassiano foi liberado e seguiu para Viçosa.

Essa notícia foi baseada no relato de J.H.P.M, 21, morador de Viçosa.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ricardão se dá mal tentando fugir de marido traído

Quase acabou em tragédia uma aventura extra-conjugal em Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro. Um rapaz, identificado pela polícia como José Luís Sobrinho, de 20 anos, quebrou as duas pernas ao cair do quarto andar do Edifício Somar, um dos mais populares da cidade. O motivo: tentava escapar do furioso marido de sua amante, que os pegara em pleno ato, no quarto da mesma.
O rapaz está internado no Hospital São Lucas, mas passa bem.

Tudo começou na noite do último domingo, dia 31. Depois de beberem um pouco além da conta, José Luiz e a moça, M. W. F., de apenas 17 anos de idade, foram para o apartamento recém comprado por ela e pelo marido, o técnico de informática Ícaro de Paula Marcondes, de 21 anos. Quando ambos já estavam nus, na cama do casal, a porta se abriu e o marido os pegou no flagra. Furioso, ele tentou agredir José Luís, que fugiu pela janela aberta. Porém acabou se desequilibrando, caindo de uma altura de 14 metros.

Com a queda, o jovem adútero quebrou as duas pernas. Ainda enfurecido pelo chifre que lhe foi colocado, Ícaro desceu pelas escadas do prédio com uma faca de cozinha, para tentar “acabar com a raça do sujeito”, segundo relatos de polícias que tomaram o depoimento do marido. Por sorte, ele foi contido pelos moradores, que já haviam saído de suas casas para ver o que estava acontecendo.

José Luís está internado e deve receber alta semana que vem. Ícaro prestou depoimento e foi liberado, jurando se separar da jovem adúltera depois de oito meses de casamento.


Esta epopéia é baseado no relato de S.P., 22 anos, estudante e, com
o quase todos os homens, um apreciador de futebol, cerveja e mulheres. Como vimos na "notícia", não necessariamente nesta ordem.

Notícias semelhantes podem ser lidas aqui e, caso ainda esteja sem mais nada para fazer, aqui.